×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo com veículo submerso em São João da Barra gera especulações

O veículo foi encontrado por uma mulher em um canal no Açu, e provocou dúvidas se havia vítimas; delegacia esclareceu o acidente

Região
Por Redação
14 de novembro de 2019 - 18h37

Caminhonete submersa chamou a atenção  na região do Açu, em SJB (Reprodução)

Uma mulher que passou pela região da Barra do Jacaré e do Alto Eliseu, área rural de São João da Barra, fez um vídeo e postou nas redes sociais mostrando um carro submerso em um canal. Não se sabia se a caminhonete estava ocupada. Ela chamou por socorro, pois um acidente estava registrado no local, mas sem informações sobre o que tinha acontecido. O vídeo foi compartilhado e o Corpo de Bombeiros enviou uma ambulância até o local. Porém, ninguém foi encontrado no interior do carro. A reportagem fez contato com a Delegacia de Polícia da cidade que esclareceu o fato.

De acordo com a delegada Madeleine Farias, o motorista perdeu a direção  na estrada e acabou caindo na área alagada. Ele teria conseguido sair da caminhonete e foi procurar ajuda. O acidente aconteceu na quarta-feira (13) pela manhã. “O proprietário do veículo acionou a seguradora que se incumbiu de retirar o veículo da água. Não foi necessário registrar boletim na delegacia. O caso foi solucionado e ninguém se feriu”, disse a delegada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém conhecia o veículo nem o proprietário. Isto acabou provocando mais curiosidade em quem passava pela estrada. Os brigadistas entraram na água e constataram que não havia ninguém dentro do carro, e nenhum corpo estava em volta. Segundo um morador próximo, chegaram a especular que a caminhonete tinha sido roubada, e que os supostos ladrões teriam abandonado a pick up. Porém, esta versão foi descartada pela polícia. O nome do motorista não foi revelado, mas foi confirmado que ele estava sozinho no momento do acidente e que passa bem. A caminhonete foi retirada do local que fica próximo a Estrada do Açu.

Veja o vídeo: