×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inscrição para Estágio Profissionalizante da Prefeitura termina nesta quinta-feira

Podem se inscrever acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas com o município

Oportunidades
Por Redação
14 de novembro de 2019 - 8h32

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes)

Com mais de 500 inscritos, até o momento, o I Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Prefeitura de Campos dos Goytacazes segue com inscrições abertas até esta quinta-feira (14), com 30% das vagas reservadas para universitários com família inscritas no CadÚnico, enquadradas no critério de baixa renda, e 10% para pessoas com deficiência. A coordenação é feita pela Secretaria Municipal de Gestão Pública e as inscrições podem ser feitas no Portal da Prefeitura de Campos, sem cobrança de taxa de inscrição. As provas serão realizadas no dia 07 de dezembro, em local ainda não divulgado.

No exame serão disponibilizadas vagas para graduandos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Geografia (Bacharelado), Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O estágio é remunerado e o edital (AQUI) foi publicado na edição do dia 31 de outubro do Diário Oficial do Município.

Em abril deste ano, a Lei 8.896/2019 do Programa de Estágio Social foi sancionada pelo Prefeito Rafael Diniz. Com duração de um ano e prorrogável por igual período, de acordo com a legislação federal e municipal, poderão se inscrever acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas com o município. E a jornada de atividades é composta de seis horas diárias, em conformidade com o artigo 6º da Lei do Programa de Estágio Social.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes