×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Flamengo vence Bahia, abre 10 pontos do Palmeiras e escuta gritos de ‘É Campeão’ da torcida

Rubro-negro completa 19 jogos de invencibilidade e pode ser campeão já no próximo fim de semana

J3 Esporte
Por Redação
11 de novembro de 2019 - 8h17

(foto: Alexandre Vidal/ Ascom Flamengo)

O Flamengo foi a campo neste domingo (10) e venceu o Bahia por 3 a 1, no Maracanã. A vitória na 32° rodada do Campeonato Brasileiro, marcou 19 jogos do rubro-negro sem perder, já que a última derrota do fla, foi justamente contra o tricolor baiano no dia 4 de agosto, em partida válida pela 13° rodada.

No primeiro tempo o volante Willian Arão, aos 38 minutos, marcou contra para o Bahia. No segundo, veio a virada do Flamengo. Aos 8 minutos, Reinier empatou. Bruno Henrique, aos 26, colocou os cariocas na frente. E Gabigol, aos 42, fechou o placar.

Com este resultado a equipe rubro-negra amplia a vantagem de 8, do início da rodada, para 10, em relação ao Palmeiras, vice-líder do Brasileirão e pode se tornar campeão já no próximo fim de semana. Para que isso ocorra, o Flamengo deverá vencer os próximos dois jogos, contra o Vasco no Maracanã e contra o Grêmio, em Porto Alegre, e torcer para o Palmeiras não vencer o Bahia, em Salvador, no próximo domingo (17).

Mesmo com a derrota, o tricolor baiano se manteve na nona posição, com 43 pontos conquistados.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Vasco, no Maracanã. O jogo será válido pela 34° rodada, que foi antecipada em função da final da Copa Libertadores da América. O clássico inicialmente estava marcado para o dia 23, justamente a data da decisão da competição internacional.