×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Câmara: Cheque Cidadão é tema de audiência pública nesta segunda-feira

Vereador Cláudio Andrade vai comandar a audiência

Política
Por ASCOM
11 de novembro de 2019 - 9h23

Vereador Cláudio Andrade (Foto:Carlos Grevi)

O vereador Cláudio Andrade (DC) promove, nesta segunda-feira (11), a partir das 15h, na Câmara de Campos, uma audiência pública para discutir o Cheque Cidadão, com o tema “Uma análise dos impactos sociais da suspensão e as novas perspectivas”.

O benefício foi alvo de denúncias do Ministério Público (MP), no governo da então prefeita Rosinha Garotinho (PATRI), e suspenso pelo prefeito Rafael Diniz (CDN) no primeiro ano de seu mandato. Segundo o vereador Cláudio Andrade, a Audiência Pública se faz necessária para que a população possa tirar as dúvidas referentes ao Cheque-Cidadão.

A audiência vai contar com a presença da presidente da Fundação da Infância e Juventude, Sana Gimenes, que foi a primeira Secretária de Desenvolvimento Humano e Social de Campos, quando o prefeito Rafael Diniz assumiu a prefeitura da cidade.

O cargo é ocupado atualmente pelo vereador licenciado Marcão Gomes (PR), que também foi convidado. O convite também foi feito ao Superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso.

*Ascom