×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: espancamento e mais de 10 são presos em jogo do Flamengo contra o Botafogo

Vítima foi socorrida em um hospital da região e seu quadro de saúde é estável

J3 Esporte
Por Redação
8 de novembro de 2019 - 9h26

Rio – Torcedores do Botafogo e do Flamengo entraram em confronto em diversas regiões da cidade antes do jogo entre os clubes cariocas pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, na Zona Norte.

A briga mais intensa foi nas imediações das estações Santa Efigênia e Merck do BRT Transcarioca, na Taquara, Zona Oeste. Em um posto de gasolina da região, o botafoguense Jonathan Massara, de 30 anos, foi gravemente agredido por flamenguistas com socos, chutes, pontapés e até pedaços de padeira. Ele chegou a ficar desacordado.

Jonathan foi socorrido em um hospital da região e, de acordo com familiares, seu quadro de saúde é estável. “Força, irmão. Tu é um guerreiro. Boa recuperação”, um amigo desejou, no perfil do Facebook do botafoguense.

Presos
A Polícia Militar conseguiu dispersar a multidão de torcedores que se concentravam na Santa Efigênia e Merck. De acordo com a secretaria, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados após receberem informações de que torcedores rivais dos dois clubes estavam se concentrando na Praça da Merck.

Segundo a corporação, eles estavam com tacos de basebol e cabos de enxada. Quinze deles foram detidos e levados para a 32ª DP (Taquara).

Resultado do jogo

O líder Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0 nesta quinta e manteve a vantagem de 8 pontos sobre o vice-líder Palmeiras. Com este resultado, o time de General Severiano entra na zona do rebaixamento na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jornal O Dia

Assista ao vídeo: