×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Festival de Vinhos acontece até este domingo no Boulevard Shopping

Evento tem entrada gratuita e conta com a venda de diversas marcas de vinhos para quem aprecia a bebida

Geral
Por ASCOM
8 de novembro de 2019 - 10h35

Até domingo (10), o Festival de Vinhos do Boulevard Campos, organizado pela Wine Out, será uma oportunidade para os apaixonados por essa bebida de diferentes aromas e sabores degustarem variados rótulos. O evento tem entrada gratuita e acontecerá na Praça de Eventos Principal, na sexta e sábado, das 15h às 23h e no domingo, das 14h às 21h.

Quem tiver interesse em experimentar os rótulos apresentados, poderá pagar uma taxa de R$30,00 pela pulseira de degustação que dará direito a taça oficial do evento e degustação de diversos rótulos. Vale lembrar que o consumo e a venda só serão permitidos aos maiores de 18 anos.

Entre as marcas confirmadas no Festival de Vinhos do Boulevard Campos estão a Amitié, Vinícola Casacorba, Dom Cândido, Santa Alicia, Cesari, Castellani, Condor Peak, Taymente, Casa Perini e Maison Castel.

O Festival contará com a venda de mais de 100 rótulos nacionais e importados de todos os tipos de vinhos (brancos, rosés, tintos, espumantes, secos e suaves), de variadas marcas. Além disso, o público encontrará queijos artesanais, antepastos e outros produtos gourmets. As garrafas de vinho serão vendidas a partir de R$ 19,90. O evento contará ainda com música ao vivo de Patrícia Damasceno, a Patdama e convidados.

No sábado e no domingo, haverá ainda um ‘Enopapo’, uma roda de conversa com especialistas, às 18h, mediante inscrição prévia no próprio espaço. As vagas são limitadas. Na ocasião, serão abordadas algumas curiosidades do universo dos vinhos.

Wine with barrel and hay

Fonte: Ascom