×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Segunda vítima de atentado no Sapo 3 morre no Hospital Ferreira Machado

Crime aconteceu na tarde de quarta-feira no bairro Eldorado. Homem de 38 anos foi levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento no crânio.

Geral
Por Redação
7 de novembro de 2019 - 15h23

(Foto: Carlos Grevi)

A segunda vítima do atentado que ocorreu na tarde de quarta-feira (6), na comunidade Sapo 3, no bairro Eldorado, morreu no Hospital Ferreira Machado. Carlos Creiton Silva Freitas, de 38 anos, foi baleado no crânio e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de quarta.

Na mesma ocasião, outro homem que não foi identificado também foi baleado e morreu no local. Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, dois homens que passavam em uma motocicleta pelas ruas do conjunto de casas populares do bairro teriam sido os autores dos disparos que atingiram essas duas vítimas que estavam em lugares diferentes da mesma rua.

Os criminosos teriam fugido em direção à avenida Professora Carmem Carneiro, mas, mesmo após buscas nas imediações, eles não foram encontrados pelos policiais.

O corpo de Carlos Creiton e da outra vítima não identificada foram removidos para o IML de Campos. Não há informações sobre o sepultamento dos dois.

LEIA TAMBÉM Um homem é morto e outro baleado no conjunto de casas populares do Eldorado