×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM detém trio suspeito e apreende arma e munições em Pernambuca

Polícia investiga se arma teria sido utilizada no crime que tirou a vida do vigilante e do seu neto de 4 anos nesta madrugada

Campos
Por Redação
7 de novembro de 2019 - 18h04

(Foto: Filipe Lemos/ Campos 24 Horas)

Policiais militares do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ururaí detiveram, nesta quinta-feira (7), três homens armados em uma motocicleta em Pernambuca. A ocorrência está em andamento e a polícia investiga se os suspeitos têm relação com o homicídio do vigilante e do seu neto que aconteceu nesta madrugada no bairro Canaã.

Segundo informações cedidas pelos PMs, os agentes estavam em patrulhamento quando avistaram o trio em atitude suspeita. No momento em que os abordavam, o telefone de um dos suspeitos tocou e, ao verificar os arquivos do aparelho, os policiais viram fotos de armas de fogo.

Um dos suspeitos confessou, então, que tinha uma arma em casa e levou os policiais até essa residência. No local, os agentes encontraram um revólver calibre 38, 14 munições de mesmo calibre e uma roupa camuflada.

Os agentes levaram os suspeitos e o material para a delegacia do Centro, onde o caso está sendo investigado. A princípio, a Polícia Civil busca averiguar se essa roupa e esse revólver teriam sido utilizados no crime que tirou a vida do vigilante Eucilenio Pinheiro, de 38 anos, e do menino Gabriel, de 4 anos, na madrugada desta quinta-feira (7).