Vigilante e neto de 4 anos são mortos no Canaã em possível retaliação a duplo homicídio

A avó da criança também foi baleada, mas recebeu socorro e sobreviveu; ninguém foi preso

Polícia
Por Redação
7 de novembro de 2019 - 9h11

(Fotos: Silvana Rust/Reprodução)

Um vigilante e o neto, de apenas 4, foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (7), no Parque Canaã, no subdistrito de Guarus, em Campos. A avó da criança, também foi baleada, mas sobreviveu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime estaria relacionado ao duplo homicídio ocorrido na localidade de Pernambuca, nesta segunda-feira (4), e tinha como alvo um jovem de 23 anos. Ele é filho  do homem assassinado e não estava no local.

Ainda segundo a PM, os disparos foram feitos por três homens trajados com roupas camufladas e toucas ninja, que invadiram residência da família, na rua Principal do bairro.

A mulher, de 37 anos, levou um tiro nas costas. Ela foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde se encontra internada no repouso do Politrauma do Pronto Socorro. Seu estado de saúde é estável.

Estojos de calibre 9mm foram apreendidos na cena do crime. Os corpos Eucilenio Pinheiro, de 38 anos, e do menino Gabriel, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O crime é investigado na 146ª Delegacia Policial, em Guarus.

BLOG

Eu e minha blogueirinha

Há 49 minutos
BLOG

Famosinhos

Há 51 minutos
BLOG

Estrelas da Tia Patty

Há 51 minutos
BLOG

Para se pensar…

Há 53 minutos
BLOG

Hora da ceia

Há 54 minutos