×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Criança morre e outra fica ferida em acidente no Jóquei

Caminhão que provocou o acidente teria sido abordado por policiais em Martins Lage

Campos
Por Redação
6 de novembro de 2019 - 19h07

(Foto: redes sociais)

Um menino de 7 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas — entre elas outra criança — em um acidente na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Jockey Club, na tarde desta quarta-feira (6), em Campos.

Uma bicicleta onde estavam mãe e dois filhos foi atingida por um caminhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal. K. C. S, de 25 anos, se feriu na perna. O pequeno P. L. S. E, de sete anos não resistiu e morreu no local. A irmã dele V. C. M. A, de 3 anos, teria sofrido escoriações leves. Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado. De acordo com testemunhas, o caminhoneiro não teria parado para prestar socorro às vítimas.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão teria sido abordado por agentes da Polícia Militar, na Rodovia BR-356 que liga Campos na São João da Barra, na localidade de Martins Lage, a cerca de 6 quilômetros do local do atropelamento. No entanto, a Polícia Militar ainda não havia confirmado essa informação até a noite desta quarta.

A reportagem procurou saber o estado de saúde das vítimas do atropelamento no bairro Jockey Club. Até o fechamento desta edição, o quadro clínico ainda não havia sido comunicado pela assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado para onde os feridos foram levados.