×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Coluna do Balbi é marcada na rede social de jogador brasileiro que atua no leste europeu

Gabriel Ramos é campista e destaque do Dínamo Batumi desde 2018

Campos
Por Kamilla Póvoa
4 de novembro de 2019 - 19h08

Matéria do jornal Terceira Via foi destaque no Instagram do atleta. (Divulgação: Instagram)

Destaque nos gramados do Dínamo Batumi, na Geórgia, o meia Gabriel Ramos, de 23 anos e campista, também se mostrou atento as notícias da sua cidade. O jovem jogador compartilhou no Instagram nesta segunda-feira (4) a matéria da Coluna do Balbi , que falou da sua trajetória no futebol até aqui.

Em contato pelas redes sociais com a reportagem do jornal, Gabriel se mostrou surpreso com a matéria e a agradeceu a oportunidade.

“Ficou muito legal a matéria, de verdade. Muito obrigado”, disse o jogador.

Trajetória do craque campista

Dizem que Campos é um mar de talentos no futebol. E o meia Gabriel vem confirmar essa afirmação. Ele é um daqueles jovens jogadores que saem da cidade em busca do sonho de jogar futebol e vão além. Atualmente, ele está jogando na Geórgia, no Dínamo Batumi.

O jovem atleta começou a carreira no Americano e Goytacaz, passou pelo Bahia entre 2014 e 2015, onde conquistou títulos na divisão de base e conseguiu chegar à Seleção Brasileira sub – 15. Gabriel também passou pelo Flamengo e Cuiabá, mas é na Geórgia, que vem se destacando desde 2018, mesmo longe dos olhares campistas.

Atualmente, o time disputa a Série A da competição e o campista é titular e veste a camisa 30. No clube carioca, onde passou entre 2016 e 2017, foi campeão do Torneio Otávio Pinto Guimarães, o famoso (OPG), da Taça Rio e o Torneio dos Clássicos.

Já no Cuiabá, foi onde o campista se profissionalizou e foi campeão mato-grossense em 2017.

Gabriel Ramos está jogando na Geórgia, no Dínamo Batumi. (Divulgação: Rede social)