×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cheque Cidadão é tema de audiência pública na Câmara de Vereadores

Parlamentar Cláudio Andrade vai comandar a audiência

Política
Por ASCOM
4 de novembro de 2019 - 20h01

Vereador Cláudio Andrade (Foto:Carlos Grevi)

Na próxima segunda-feira (11), às 15h, o vereador Cláudio Andrade (DC) realiza uma Audiência Pública, no plenário da Câmara Municipal, para discutir o cheque-cidadão, com o tema: “Audiência Pública sobre o cheque cidadão: uma análise dos impactos sociais da suspensão e as novas perspectivas”.

O benefício foi alvo de denúncias do Ministério Público, no governo da então prefeita Rosinha Garotinho e suspenso pelo prefeito Rafael Diniz no primeiro ano de seu mandato. Segundo o vereador Cláudio Andrade, a Audiência Pública se faz necessária para que a população possa tirar as dúvidas referentes ao Cheque-Cidadão.
A audiência vai contar com a presença da presidente da Fundação da Infância e Juventude, Sana Gimenes, que foi a primeira Secretária de Desenvolvimento Humano e Social de Campos, quando o prefeito Rafael Diniz assumiu a prefeitura da cidade.
O cargo hoje é ocupado por Marcão Gomes, que também foi convidado. O convite também foi feito ao Superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso.
*Ascom