×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Segurança Pública é tema de audiência Pública na Câmara de Campos

Sessão acontece a partir das 14h e deve recolher subsídios para o desenvolvimento e aplicação de políticas públicas

Política
Por ASCOM
1 de novembro de 2019 - 8h42

(Foto: Carlos Grevi)

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes promove, nesta sexta-feira (1º), a partir das 14h, audiência pública para tratar do papel da instituições políticas municipais na promoção e manutenção da segurança pública.

Proposta pela vereadora Josiane Morumbi (PATRI), a audiência terá como tema “Segurança Pública x Qualidade de Vida. Qual a responsabilidade do município?” e contará com as participações da presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Campos dos Goytacazes, Judith Esther Farias, do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) e do deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), entre outros convidados.

De acordo com Josiane, a audiência pretende recolher subsídios que possam ajudar no desenvolvimento e aplicação de políticas públicas na área de segurança.

“Os dados sobre o índice de homicídios em Campos são alarmantes. Por isso, será importante que desta audiência surja um documento a ser endereçado aos responsáveis pela segurança pública do Estado do Rio. É o que verdadeiramente espero da nossa audiência pública sobre Segurança Pública”, explica a vereadora.