×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policiais femininas recebem dicas de saúde e beleza em Campos

Evento aconteceu no auditório da 6ª RISP e contou com cerca de 40 policiais femininas do 29º BPM (Itaperuna) e 32º BPM (Macaé)

Geral
Por Redação
30 de outubro de 2019 - 15h38

Durante o evento, profissionais da área de saúde ministraram palestras para as policiais com dicas sobre como se prevenir do câncer. (Divulgação: Polícia Militar)

O Comandante do 6° Comando de Policiamento de Área (6° CPA), Coronel Marco Aurélio Vollmer, em continuidade ao projeto “Acolher Família Azul” e ao “Outubro Rosa” recebeu nessa quarta-feira (30), no auditório da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), em Campos, cerca de 40 policiais femininas do 29º BPM (Itaperuna) e 32º BPM (Macaé) para um bate-papo descontraído sobre o câncer de mama.

Durante o evento, profissionais da área de saúde ministraram palestras para as policiais com dicas sobre como se prevenir do câncer e também de diversas doenças que acometem o público feminino.

As policiais também receberam um curso de auto maquiagem e participaram de sorteio com brindes.

O projeto “Acolher Família Azul” é uma parceria entre o 6°CPA e instituições públicas e privadas, que visam oferecer acompanhamento multidisciplinar aos policiais da corporação do Norte e Noroeste do estado do Rio de Janeiro.

O objetivo geral é prevenir, contribuir e possibilitar mudanças na vida dos policiais interessados. A ação também visa reduzir os índices de Licenças para Tratamento de Saúde.

As policiais também receberam um curso de auto maquiagem e participaram de sorteio com brindes. (Divulgação: Polícia Miltar)