×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dr. Herbert Neves recebe homenagem da AHERJ

Associação dos Hospitais do Estado do Rio de Janeiro comemora o Jubileu de Ouro

Geral
Por Redação
20 de outubro de 2019 - 0h01

Em grande estilo, foi comemorado, na noite de sexta-feira (18), no Hotel Hilton, em Copacabana, o Jubileu de Ouro da AHERJ – Associação dos Hospitais do Estado do Rio de Janeiro – da qual é presidente regional e vice-presidente, o Dr. Herbert Sidney Neves, presidente do Grupo IMNE. Na ocasião o dr. Herbert recebeu das mãos do presidente da AHERJ, dr. Mansur José Mansur, homenagem na forma de um troféu pelos serviços prestados não só à entidade, mas à Saúde do Estado do Rio de Janeiro.

O presidente da AHERJ, dr. Mansur José Mansur, destacou a importância do dr. Herbert Sidney Neves, não só como presidente regional e vice-presidente da entidade, mas principalmente como médico, destacando que ele mudou a história da Saúde no interior do estado do Rio de Janeiro como empreendedor da medicina de última geração. Os 50 anos da AHERJ destacaram a evolução de meio século dos hospitais fluminenses, que avançaram de forma significativa em todos os sentidos, alguns passando a ser referências em muitas áreas, como o Hospital Dr. Beda, em Campos, que pertence ao Grupo IMNE.

– Se você observar que o grupo IMNE no começo de tudo tinha uma única máquina de cobalto e que a medicina nuclear era uma ficção, poderá medir bem essa evolução, e muito disso se deve a união dos hospitais formulada por essa importante entidade que é a nossa associação”, disse Dr. Herbert Sidney Neves, que esteve presente ao evento.

O presidente da AHERJ, Dr. Mansur José Mansur, disse que a entidade norteou nestes 50 anos toda a estratégia de expansão dos hospitais particulares de todo o estado do Rio de Janeiro, sendo uma ferramenta importante para que todos evoluíssem.

“Nossa entidade, que tive orgulho de criar com o Dr. Herbert Sidney Neves, não funciona apenas como uma mera associação. Através dela, passamos a fazer treinamentos em áreas diversas como a de enfermagem e paramédica. É uma instituição de suma importância para a Saúde do estado do Rio de Janeiro”, disse o Dr. Mansur José Mansur.