×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Duas mulheres e quatro adolescentes são baleados na Baixada Campista

Crime aconteceu na rua Alto da Pitanga, em Baixa Grande, por volta das 22h

Polícia
Por Redação
17 de outubro de 2019 - 8h27

Ação foi concentrada na 134ª DP (Foto: Arquivo/Silvana Rust)

Seis pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira (16), em Baixa Grande, na Baixada Campista. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na rua Alto da Pitanga, por volta das 22h.

Testemunhas contaram à PM que um grupo de homens escondidos em um área de matagal dispararam diversas vezes contra as vítimas e fugiram.

Duas mulheres e quatro adolescentes foram baleados. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

De acordo com a unidade de saúde, uma das mulheres, de 43 anos, foi atingida na região do abdômen, passou por cirurgia e está em observação, com quadro estável.

A outra, de 25 anos, mulher, foi atingida na perna direita. Ela precisou passar por cirurgia e também se encontra estabilizada.

Dois dos adolescentes, de 13 e 16 anos, precisaram passar por cirurgia e se encontram em observação. Eles foram atingidos, respectivamente, no abdômen e em uma das pernas, e no abdômen e em um dos braços. Apesar dos ferimentos, ambos se encontram estáveis.

Outros dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram atendidos e liberados.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.

A tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Campos.