×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

IFF abre inscrições para Cursos Técnicos de Eletrotécnica, Logística e Eletrônica e Meio Ambiente

Vagas para a modalidade da Educação de Jovens e Adultos são para os campi Centro, Guarus, Itaperuna e Macaé

Educação
Por Redação
15 de outubro de 2019 - 15h40

Iff Campos-Guarus (Foto: Silvana Rust)

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou a abertura de inscrições para o processo seletivo de ingresso aos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos, o Proeja. As vagas são destinadas aos campi Centro e Guarus, em Campos, além de Itaperuna e Macaé.

A modalidade é voltada aos candidatos que possuem idade mínima de 18 anos, que tenham Ensino Fundamental completo ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental com base no resultado do ENCCEJA ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas públicos de ensino.

Os interessados devem realizar a inscrição, gratuita e online, no período de 15 de outubro a 14 de novembro pelo endereço eletrônico www.selecoes.iff.edu.br, preenchendo a ficha de inscrição e o questionário socioprofissional, que devem ser entregues no campus ofertante do curso pretendido, devidamente assinados, com toda a documentação comprobatória.

São oferecidas 185 vagas, no turno da noite, para o ano letivo de 2020

Campus Campos Centro – Eletrotécnica

Campus Campos Guarus – Eletrônica e Meio Ambiente

Campus Itaperuna – Eletrotécnica

Campus Macaé – Logística

A seleção dos candidatos será por meio da análise e pontuação do questionário socioprofissional, e o resultado final está previsto para o dia 20 de dezembro.

Caso haja dúvida relacionada à inscrição, os campi prestarão atendimento presencial, até o dia 14 de novembro.