×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vítima de acidente na BR-356 permanece internada em estado grave

Segundo homem também está internado, mas estado dele está estável

Geral
Por Redação
10 de outubro de 2019 - 17h53

Duas vítimas do acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), na BR-356, em São João da Barra, continuam internadas em unidades de saúde da região. O estado de saúde de uma delas é considerado grave. O acidente envolveu um caminhão, um carro e duas motos e foi próximo da entrada para o Porto do Açu.

André Luis de Moraes Rodrigues, de 43 anos, conduzia o carro e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo o hospital, ele teve trauma de tórax e seu estado de saúde é considerado grave.

José Renato Cardoso, de 38 anos, pilotava uma das motos no momento do acidente. Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São João da Barra, José Renato Cardoso, de 38 anos, foi levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade em estado estável e em seguida foi transferido para uma unidade de saúde particular por decisão da família. Não há mais detalhes sobre o estado dele.

Já André Batista do Espírito Santo, que conduzia o caminhão, foi liberado no local sem ferimentos. A segunda moto envolvida no acidente foi atingida somente de raspão e o motociclista não precisou de atendimento.