×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Cura das Emoções”: Igreja Koinonia promove palestra com pastor-psicólogo

Evento acontece nesta sexta-feira (11) e sábado (12) na sede da igreja

Campos
Por Redação
8 de outubro de 2019 - 15h54

Templo fica localizado no bairro Alphaville (Foto: divulgação)

Embora não seja comum a divulgação na mídia oficial, a cada dia novos casos de suicídios vêm à tona. Muitos deles são causados por depressão e, pensando em evitar estas situações extremas, a Igreja Batista Koinonia promove o I Congresso Cura das Emoções, que acontece nesta sexta-feira (11) e sábado (12) na sede da igreja, que fica na Rua Princesa Isabel, n 729, bairro Alphaville. O palestrante será o pastor e psicólogo Alex Maciel, da igreja Discípulos de Jesus, e o evento começará às 20h nos dois dias.

“O público alvo deste congresso são aqueles que estão em situações depressivas, precisando realmente de cura emocional. Nestes tempos tão difíceis de tanta gente atentando contra a própria vida, queremos ajudar essas pessoas com relação à pressão que estamos vivendo da sociedade em que as pessoas estão se cobrando tanto. Será para nós um tempo de ministração de cura emocional”, explicou o pastor Manoel Pinto, responsável pela igreja Koinonia.

Ainda segundo o pastor, é a primeira vez que este tipo de evento de apoio psicológico é oferecido na igreja. Qualquer pessoa pode participar e a entrada é franca.

“Nossa expectativa é que as pessoas que realmente precisam, estejam lá. O pastor Alex Maciel tem atuado muito nessa área como psicólogo e tem sido um instrumento de bênção na vida de muitas pessoas aqui em Campos”, explicou.