×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Bazar fashion acontece na Candido Mendes, em Campos

Estudantes do curso de Produção de Moda reúnem várias peças para serem apresentadas e vendidas; a blogueira Amanda Coutinho é destaque

Moda
Por Redação
8 de outubro de 2019 - 17h50

Roupas que inspiram (Fotos: Ilustração/Reprodução)

Quem se interessa por moda, deve encontrar na Universidade Candido Mendes (Ucam), em Campos, oportunidade de adquirir roupas de estilo com preços acessíveis. Trata-se do 4º Bazar Design Itecam, realizado por estudantes do curso de Produção de Moda.

Os participantes do evento reuniram peças de alto padrão para serem comercializadas. Um dos objetivos é arrecadar fundos para investimentos em projetos de turma que deve se formar em breve.

Blogueira Amanda Coutinho

A blogueira e digital influencer Amanda Coutinho é uma das participantes do evento que acontece nesta terça-feira (8) e quarta-feira (9) na Ucam. Como um dos destaques das edições do Jornal Terceira Via, a especialista em mundo fashion diz que o Bazar Design Itecam deste ano está bastante convidativo.

“São peças doadas e também produzidas para apresentação de nossa turma do curso de Produção de Moda. Montamos no hall da faculdade um espaço para exposição e venda das peças. Creio que quem for, encontrará muita coisa bonita com preços muito atraentes”, conclui Amanda Coutinho.