Equipe Campos de Vôlei estreia com vitória no Campeonato Estadual

O primeiro jogo da final está marcado para o dia 2 de novembro, às 18h, e a grande final no dia 6, às 19h

Campos
Por ASCOM
7 de outubro de 2019 - 9h09

O Campos Vôlei estreou com vitória no campeonato Estadual de Vôlei, na categoria adulto. A equipe venceu o Flamengo por 3 sets a 0 (25/22; 25/22 e 25/15), na casa do adversário. Depois de 10 anos, Campos tem uma equipe de vôlei federada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e representando o município.

A equipe campista é formada por 14 jogadores e, na última semana, recebeu reforço de oito atletas, como o carioca João Pedroso Matoso, 21 anos, que veio de São Paulo. O coordenador e professor Aníbal Wagner, destacou que, apesar do pouco tempo para treino, a equipe fez uma boa partida.

Para o capitão do time, o campista Wanderson Barreto Tavares, o Mamão — 1,98m e 29 anos — o time estava confiante. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas conseguimos manter o equilíbrio e vencer o Flamengo, dentro da casa deles. Agora é manter o foco para recebê-los em Campos no próximo dia 18, às 19h, no Instituto Federal Fluminense- IFF-Centro”, finalizou o jogador.

O Campeonato Estadual de Vôlei foi aberto neste domingo (6) no Clube de Regatas do Flamengo. Participam ainda as equipes do Botafogo e Sesc/Rio. O próximo jogo desta primeira etapa está marcado para o dia 18, às 19h, no IFF – mais um jogo entre a Campos/FME x Flamengo. O líder desta fase joga no dia 26, às 18h, e vai enfrentar o Botafogo, na casa da estrela solitária, no Rio de Janeiro. Já o segundo colocado vai jogar no dia 19 com o Sesc/Rio.

O primeiro jogo da final está marcado para o dia 2 de novembro, às 18h, e a grande final no dia 6, às 19h, no Tijuca Tênis Clube.