×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Depois de três dias, família localiza jovem desaparecida em Campos

Luiza de Freitas Carvalho foi encontrada em um hotel da cidade

Polícia
Por Redação
30 de setembro de 2019 - 17h00

Luiza de Freitas Carvalho desapareceu em Campos no dia 27 (Foto: Reprodução)

Desde a tarde da última sexta-feira (27), a família de Luiza de Freitas Carvalho procurava pela jovem que encontrava-se desaparecida. Nesta segunda-feira (30), a irmã da jovem, Maria Carolina,  procurou pela Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência. No fim da tarde, a jovem foi encontrada pela família hospedada em um hotel da cidade, com quadro de depressão.

Maria Carolina veio do Rio de Janeiro, pois Luiza é a única pessoa da família que reside em Campos. Depois de encontrar a irmã, as duas voltaram para o Rio de Janeiro.

 

Sobre o desaparecimento

De acordo com as primeiras informações, Luiza foi vista pela última vez próximo ao prédio onde mora, na região da Avenida Pelinca, área nobre da cidade.

O desaparecimento de Luiza de Freitas Carvalho causou bastante preocupação para os familiares e os amigos. Ela é ex-aluna do Curso de Letras do Instituto Federal Fluminense, em Campos. A notícia do sumiço da moça foi compartilhada em redes sociais com um número telefone de contato para que quem saiba de seu paradeiro possa informar à família e à polícia. O telefone de Maria Carolina tocou bastante nas últimas horas, depois que comunicaram o desaparecimento da irmã, Luiza.

“Nós estamos muito nervosos e sem muitas informações para dar. Só soubemos que Luiza foi vista pela última vez no prédio onde mora, mas não sabemos que roupa vestia ou que direção tomou. Procurei a Delegacia de Polícia para tentar obter imagens de câmeras de segurança da rua e de estabelecimentos próximos para ver se conseguimos uma pista que ajude a localizá-la. Por eu não morar em Campos, não tenho como saber o que aconteceu antes dela sumir”, comentou Maria Carolina.