×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

O Dom de cantar e encantar

Dom Paulinho Lima anima público na festa de 7 anos do Sistema de Comunicação Terceira Via

Geral
Por Taysa Assis
29 de setembro de 2019 - 0h01

(Fotos: Carlos Grevi e Silvana Rust)

Inesquecível! Assim pode ser definida a noite da última terça-feira, 24 de setembro, quando o Carisma e a voz do cantor Dom Paulinho Lima, Participante do The Voice Brasil, marcaram as comemorações pelos 7 anos do sistema de comunicação Terceira Via, no Trianon. Simpático e com um timbre de voz marcante, Dom Paulinho Lima surpreendeu a plateia quando, além de cantar, ainda ficou à frente da bateria. Sucessos da Soul Music internacional e clássicos brasileiros de Tim Maia animaram a noite e levaram boa parte do público a se levantar e dançar ao som de Dom Paulinho.

Mas a noite não foi apenas de música. Antes de Dom Paulinho subir ao palco os convidados se emocionaram ao ver um vídeo institucional do Terceira Via falando sobre a passagem do tempo e todas as conquistas obtidas ao longo desses 7 anos. O texto foi narrado pela apresentadora mirim Victória Azevedo, do Conect Kids, de apenas 9 anos e foi mais um ponto forte da festa. E, como todos os anos, teve ainda os homenageados com o prêmio “Sou Terceira Via” dado aos que se destacaram na cidade, com ações de ajuda ao próximo. Desta vez, ao invés de sete homenageados, foram oito. O oitavo foi pego de surpresa, o diretor geral do Terceira Via, Fábio Paes, foi um dos homenageados pelo seu amor e dedicação ao próximo, além da diferença que faz na vida dos cidadãos.

“Descobri o prêmio um dia antes e pedi para que não fosse homenageado, fui pego de surpresa mas fiquei muito feliz por receber um prêmio tão importante e verdadeiro”, relatou o diretor geral Fábio Paes.

Na festa estiveram presentes patrocinadores, apoiadores e autoridades do município. O hall de entrada do teatro Trianon esteve lotado. Os convidados puderam, além de prestigiar o evento, e ter uma noite diferente, degustar o delicioso e agradável buffet da Chicri Cheme.

Mas quem realmente abrilhantou o evento foi Dom Paulinho. Ele embalou a plateia durante todo o show onde cantou sucessos como “whats go on”, “lets get it on”, “georgia on my mind”, “sex machine”, “que beleza”, “lábios de mel”, “bom senso”, entre muitas outras.

“Estar em Campos pela primeira vez, foi muito especial pra mim e toda minha banda. Comemorar sete anos de um sistema que só cresce na maior cidade do interior do município e que tem se expandido a cada dia me deixou muito feliz. Um público alegre e empolgante deixa qualquer cantor feliz em sua apresentação. Muito obrigado Terceira Via e, para os oito anos, podem contar com o Dom Paulinho, foi um prazer estar aqui”, finalizou o cantor soul music.