×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia detém duas pessoas por tráfico de drogas em São Fidélis

Um adolescente apreendido e um jovem acusado foram levados para a delegacia da cidade com entorpecentes

Região
Por Redação
27 de setembro de 2019 - 8h05

Os suspeitos foram conduzidos para a 141ª DP (Foto: Arquivo))

A Polícia Militar divulgou na manhã desta sexta-feira (27) o resultado de uma operação contra o tráfico de drogas em São Fidélis, Norte Fluminense. Dois suspeitos foram detidos por uma equipe da corporação no fim da tarde de quinta-feira. A ocorrência durou até o fim da noite e resultou na prisão de E.S.B.J, de 19 anos. Um adolescente foi apreendido. Os dois são acusados de participação no comércio ilegal de entorpecentes na cidade. De acordo com a PM, eles foram flagrados no bairro da Penha praticando o crime.

Material apreendido pela PM

Os dois acusados foram levados para a 141ª Delegacia de Polícia Civil, de São Fidélis, onde permaneceram detidos à disposição da Justiça. Com ambos foram encontrados  32 sacolés de cocaína, 53 buchas de maconha, nove trituradores, material de endolação, um celular, e R$ 16 em espécie.

De acordo com a PM, uma denúncia levou a guarnição  ao local de endolação de drogas que ficava na Rua Lúcia Pinto Rodrigues. Os dois suspeitos assumiram estarem cometendo o delito. O rapaz vai responder pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente foi encaminhado para o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) da região.