×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Feira de Oportunidades de negócios e trabalho é realizada em Campos

Evento acontece no Instituto Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

Negócios
Por Redação
27 de setembro de 2019 - 8h47

Feira de Oportunidades acontece no Campus Centro do IFF (Foto:SupCom)

Termina nesta sexta-feira (27), em Campos,  a Feira de Oportunidades realizada no Instituto Federal Fluminense. O evento é realizado em parceria com a Prefeitura de Campos e diversas empresas. A programação acontece de  14h às 20h, no Campus Campos-Centro. Participam representantes de 40 segmentos comerciais. Um dos objetivos é promover  integração entre o setor produtivo, a comunidade acadêmica e profissionais especializados.

A  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda (SMTR) estão representadas com estandes. Para a vice-prefeita, Conceição Sant’Anna, é uma oportunidade de acesso a grandes empresas. “Essa parceria é importante para a educação, renovação e  inovação”, comentou. Cerca de 20 mil pessoas devem visitar a Feira de Oportunidades, segundo os organizadores.

Para o reitor do IFF, Jeferson Manhães, a parceria entre a Prefeitura e a Instituição renova a esperança de novos rumos para centenas de pessoas. “A educação sozinha não dá conta do desenvolvimento econômico, mas um governo sustentável dá essa oportunidade de unir profissional talentoso, conhecimento, empresas. A prefeitura está de parabéns por reeditar a feira e fazer esse sucesso que nós estamos vendo já no primeiro dia”, destacou o reitor.

Uma palestra sobre desenvolvimento econômico com o tema “Oportunidades no poder público: conheça o Viva a Ciência e o novo Programa de Estágios da Prefeitura de Campos” será realizada no auditório Cristina Bastos, às 18h30. A entrada é franca.