×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Opinião: sete anos

Comemorando aniversário, o Sistema de Comunicação Terceira Via se prepara para voos mais altos

Opinião
Por Redação
22 de setembro de 2019 - 0h01

Por ALOYSIO BALBI

Comemorando no curso desta semana sete anos, o Sistema de Comunicação Terceira Via, hoje com todas as plataformas de mídia digital, televisão e jornal impresso, se prepara para voos mais altos. Uma pista: a cidade do Rio de Janeiro está na alça de mira, apenas para ilustrar as novidades que estão sendo pensadas na estratégia de expansão do Sistema.

Como novidade imediata, estamos criando um App, que após baixado gratuitamente pelo usuário, este terá na palma da mão todo o conteúdo do Sistema: home, jornal impresso, televisão, etc. Esse aplicativo estará disponível já neste mês de setembro. Outro presente refere-se a 3ª Via TV que estará inaugurando o seu 10º estúdio, com o objetivo de ampliar o seu jornalismo.

Fundado pelo Dr. Hebert Sidney Neves, presidente do Grupo IMNE, o maior grupo de medicina privada da região, o Sistema Terceira Via ocupa hoje um papel de destaque na mídia do interior fluminense, com credibilidade e conceitos crescentes junto aos leitores de todas as suas plataformas.

Essa será uma semana de comemorações, como temos feito nos últimos quatro anos. Estaremos celebrando personalidades, promovendo a confraternização com clientes e amigos, como convém a um Sistema de Comunicação moderno que vislumbra um futuro promissor, e mesmo que o presente já o seja, não se deslumbra, afinal tudo isso é fruto de muito trabalho, com a proposta de fornecer o melhor conteúdo na área de entretenimento e informação.