×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Diretoria do Goyta acerta mês de junho com jogadores, mas atraso segue grande

Julho e agosto ainda não foram pagos e setembro está perto de vencer

J3 Esporte
Por Redação
22 de setembro de 2019 - 11h26

(Foto: Carlos Grevi)

Melhorou, mas nem tanto. A diretoria do Goytacaz acerou parte dos salários de junho com o elenco, mas os meses de julho e agosto seguem atrasados e o de setembro está perto de vencer. Neste sábado (21) aconteceram reuniões no clube para acertar uma parte da dívida do clube com o elenco e os treinamentos retornam neste domingo.

Minutos após o Goytacaz se garantir no jogo do acesso, o presidente do clube, Dartagnan Fernandes, falou com exclusividade a Rádio FutRio que estava quitando um mês de salário com os jogadores e que outro mês deveria ser quitado neste fim de semana. Porém, em uma carta aberta feita pelo elenco, os jogadores negaram o pagãmente de uma folha salarial e sim apenas 25% dela.

Em meio a toda essa confusão, o Goytacaz espera seu adversário para o jogo do acesso. Caso o America conquiste a Taça Corcovado, o oponente do Alvianil da Rua do Gás será o Bonsucesso, onde o Goyta terá a vantagem de dois resultados iguais. Caso o campeão seja o Friburguense, o Tricolor da Serra é quem terá essa vantagem.

A primeira partida da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca para o Goytacaz será no próximo sábado (28), às 15h.

Fonte: FutRio