×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vans e micro-ônibus dos setores D e E iniciam operação na segunda-feira

Os setores da Baixada, de Martins Lage, da Região Norte e do Shoppping Estrada já estão circulando

Campos
Por ASCOM
14 de setembro de 2019 - 12h42

(Foto: Divulgação/SupCom)

Na próxima segunda-feira (16), 14 vans e micro-ônibus dos setores D-Três Vendas/Sapucaia e E-Rio Preto, iniciam a circulação. Os setores A, da Baixada; B, de Martins Lage; C, da Região Norte; e F, do Shoppping Estrada, já estão circulando desde agosto.

“Este é mais um grande passo dentro do novo sistema de transporte alimentador do município nesta primeira etapa da integração”, destacou o Presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

Em todos os terminais, enquanto o sistema de bilhetagem eletrônica segue no prazo de implementação, a integração com o pagamento de apenas uma tarifa acontece para os passageiros que estiverem no Terminal no sentido distritos-Centro. Já no trajeto inverso, Centro-distritos, isso não se repete. Enquanto a bilhetagem nas vans não estiver implementada, os ônibus continuarão a fazer a ligação direta entre nos itinerários em horários reduzidos.

Com os setores D e E iniciando a operação, cerca de 500 ônibus, vans e micros estarão circulando no município para atender à população, número nunca antes visto na cidade em termos de transporte coletivo disponível para população.