×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem morre vítima de latrocínio em praia de São João da Barra

Ele foi roubado e morto dentro de casa na região do balneário de Atafona; acusados levaram caminhonete e foram presos

Região
Por Redação
13 de setembro de 2019 - 14h46

Crime aconteceu dentro da casa da vítima em Chapéu do Sol (Fotos: Parahybano)

Um homem morreu nesta sexta-feira (13), vítima de  crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. De acordo com as primeiras informações, isto teria acontecido por volta de meio-dia. Carlos Alberto Tavares estava dentro de casa, na Rua Projetada B, na praia de Chapéu de Sol, vizinha a Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, além da vítima que morreu, uma outra pessoa estaria em casa e teria sido agredida e amarrada pelos criminosos. A testemunha contou que homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Em seguida, eles fugiram levando uma caminhonete Frontier, de cor prata. O veículo foi encontrado abandonado minutos depois no mesmo bairro.

Caminhonete roubada (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar e agentes  da secretaria de Segurança Pública de São João da Barra realizaram um cerco na região. Eles prenderam três homens suspeitos em um carro de cor prata, BR-356, já na região de Campos. Uma das vítimas reconheceu os três detidos como os autores do crime. A arma usada no crime ainda não  foi encontrada. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e será liberado para sepultamento.

 

 

*Com informações do site Parahybano