×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: menores de 9 e 12 anos são filmados colocando fogo em local onde dormia morador de rua

O caso aconteceu na noite de quarta em Travessão e os menores foram conduzidos para a delegacia nesta quinta

Campos
Por Redação
12 de setembro de 2019 - 17h28

Dois menores foram filmados enquanto colocavam fogo em um local onde dormia um homem em situação de rua, embaixo de uma marquise, na praça principal de Travessão, em Campos. O caso foi na noite da última quarta-feira (11) e foi filmado por outro homem que estava próximo ao local e narrou a cena. Segundo a polícia, apesar de não aparecer nas imagens, um terceiro menor, também de nove anos, participou da ação. Os três já foram identificados e foram levados, na tarde desta quinta-feira (12), para a Delegacia de Guarus.

Segundo informações do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão, os três menores são moradores da região e já são conhecidos por cometer atos infracionais. Eles foram identificados após o vídeo da ação circular em vários grupos de Whatsapp e chegar ao conhecimento dos policiais.

Além dos três, os responsáveis por eles também foram conduzidos para a Delegacia de Guarus. A reportagem não conseguiu falar com a 146 ªDP para mais detalhes sobre o caso. O homem que foi vítima da ação dos menores não foi identificado e não se sabe o estado de saúde dele. O homem que filmou e narrou a ação também é procurado pela polícia, mas por enquanto também não foi identificado.