Festival de Petiscos supera expectativas de vendas e público

Organização do evento estima em 20% o aumento em comparação com a edição do ano passado

Campos
Por ASCOM
9 de setembro de 2019 - 10h46

Os três primeiros dias do 7° Festival de Petiscos do Farol de São Thomé superaram as expectativas dos organizadores do evento. Já no primeiro final de semana de evento, que continua na próxima sexta-feira, foi registrado aumento de pelo menos 20% tanto de vendas quanto de público, como informa o presidente da Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de São Thomé (Ashcom), Odirley Carlos Caetano, o Leley. O Festival já faz parte do calendário de eventos do município.

— Os números exatos de quantas refeições e pessoas passaram ainda não temos, mas posso garantir que vamos ter um aumento de cerca de 20% tanto de refeições vendidas como de pessoas que durante esses dias frequentaram a praia — contou Leley.

A programação segue na próxima sexta-feira (13), à partir das 19h, com as atrações musicais de Jéssika Luar, Alex Mya e Banda e Dj Gugu. No sábado (14) será a vez de Karine Santos, Vem pra Sambar e Banda 4.0. Domingo (15) último dia do evento quem comandará as atrações musicais serão os cantores: Larice Barreto, Sem Rumo e Sem Destino e Sandro Bali.Os frequentadores da praia poderão saborear petiscos de fruto do mar com o preço fixo de R$ 15. O Festival é realizado pela Ashcom, com o apoio da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal e o Departamento de Turismo.