×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Grito dos Excluídos” reúne pessoas no Jockey 2, em Campos

Uma série de atrações esportivas e culturais faz parte da programação realizada por estudantes e moradores do bairro

Comunidade
Por Redação
7 de setembro de 2019 - 13h02

Participantes do evento “Grito dos Excluídos”, em Campos (Divulgação)

Um grupo de pessoas formado por ativistas, sindicalistas, estudantes e associações de moradores se juntou para a realização de um evento chamado “Grito dos Excluídos”, neste sábado (7), em Campos dos Goytacazes. O encontro, cujo tema é “A vida em primeiro lugar”, será realizado na praça do bairro Jockey Club 2, a partir de 15h. Uma série de atrações artísticas, culturais e esportivas faz parte da programação. O evento é aberto a toda comunidade.

De acordo com os organizadores, para as crianças foram reservadas atividades como brincadeiras e distribuição de pipoca. “Programamos roda de capoeira, aulão de baile charme, exposições de banners de pesquisas da Universidade Estadual do Norte Fluminense e da Universidade Federal Fluminense, mostra com varal com notícias da atualidade, faixas com frases reflexivas e microfone aberto para comunidade expor suas críticas e opiniões”, explicou Gilberto Totinho.

Ao final, acontecerá um show com o cantor Jota Leoni e banda na Praça do Jockey 2. O Sindipetro NF, movimentos sociais, núcleos universitários e partidários integram o “Grito dos Excluídos” como forma de chamar a atenção da comunidade para temas atuais no Dia da Independência do Brasil.