×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Falta pouco para apresentação de Dom Paulinho no Trianon pelos 7 anos do Terceira Via

Músico que encantou o Brasil será a atração da noite comemorativa no dia 24 de setembro

Cultura
Por Redação
5 de setembro de 2019 - 16h55

(Foto: Divulgação)

Falta pouco para a tão aguardada festa de aniversário de 7 anos do Sistema de Comunicação Terceira Via. Na noite de 24 de setembro, o público conhecerá os premiados “Sou Terceira Via” e poderá curtir o show do cantor Dom Paulinho Lima, que conquistou o Brasil quando participou no programa The Voice Brasil, da Rede Globo.

Paulista com sotaque bem marcado, Paulinho Lima já percorreu quase todo o Brasil, mas esta será a primeira vez que mostrará o seu groove para o público da região. Seu repertório é composto de soul music e, com certeza vai passar por Steve Wonder, Tim Maia, Al Green, B.B. King, James Brown, entre outros.

Em entrevista ao Jornal Terceira Via, Dom Paulinho disse que “estava predestinado à música”, já que a mãe era cantora e em sua própria casa conheceu os clássicos que apresenta nos palcos até hoje.

Embora não tenha técnica, aprendeu sozinho não somente a cantar, mas a tocar bateria e a cativar seus ouvintes. Com seu chapéu e muletas característicos, Dom Paulinho chama a atenção por tamanha personalidade e presença de palco.

Patrocinadores: Candido Mendes, Campos Aquecedores, CNA, Centro de Infertilidade, Cesar Queiroz Contabilidade, Creche Escola Arco Íris, Chicre Cheme, Cuidare, Espaço Nutrir, Liz Romano, Maximus, Nutrimed, Plano de Saúde Ases, Padaria Moca, Sicredi, Sumicity, Zélis Atemporal.

Apoiadores: Ao Livro Verde, Boutique Cipó, CDL, FL Home, Hortifruti Pelinca, Rogério Venâncio, Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia.