×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Tem campista no Miss Brasil Beleza Internacional

Isabella Oliveira não venceu como representante do Rio de Janeiro, mas foi convidada para representar Pernambuco nesta quinta, no Municipal do Rio

Entretenimento
Por Redação
4 de setembro de 2019 - 16h10

Isabella Oliveira, além de Campos, representará o estado de Pernambuco como miss (Reprodução)

A estudante Isabella Oliveira representou a cidade de Campos dos Goytacazes no Concurso Miss Rio de Janeiro Beleza Internacional, em julho. Ficou em segundo lugar, perdendo para a representante de Búzios. O bom desempenho da jovem rendeu um convite pela organização do concurso nacional para representar o estado de Pernambuco que não tinha candidata. “Para mim, está sendo uma honra, pois trata-se de um lugar cheio de beleza, cultura e tradição”, diz a moça.

O concurso nacional Beleza Internacional acontece nesta quinta-feira (5), no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. O evento que contará com Isabella Oliveira é apoiado pelo governo estadual e os ingressos são populares, no valor de R$1. O espaço foi cedido aos organizadores em troca de contrapartida. Em reportagem publicada pelo jornal O Globo, o presidente da Fundação Teatro Municipal, Aldo Mussi, disse incluir serviços e materiais doados ao teatro. “É a maneira que encontramos de facilitar para que eventos aconteçam no Rio: quem não tem dinheiro para o aluguel, entra com contrapartidas”.

Isabela Oliveira (Foto: Silvana Rust)

Isabella Oliveira tem 20 anos, 1m73 de altura, estuda Arquitetura e Urbanismo, e se tornou destaque em concursos de beleza.  “Estou me sentindo vitoriosa por todo esse carinho que estou recebendo”. Nos últimos anos, outras campistas representaram o Rio de Janeiro no tradicional Miss Brasil. Isabela investe nos estudos e nos negócios também. Abriu uma loja online de roupas. “Quero trabalhar com moda e beleza”, conta. Os organizadores do Miss Brasil Beleza Internacional divulgam nas redes sociais o perfil das candidatas ao título. Isabela é uma das mais elogiadas em postagens de fotos.

“Estou feliz por ter sido escolhida para representar Pernambuco. Como o estado não tinha representante e um empresário investiu na franquia e me convidou, decidi aceitar. Estou em confinamento e realizando vários ensaios para apresentação no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. O ingresso é popular e espero poder oferecer juntamente com as outras candidatas do Brasil um belo espetáculo e, quem sabe, sair vencedora da competição”, concluiu.