×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vice-governador diz que cronograma para retomada da Ponte da Integração será divulgado em breve

"Já era para ter sido anunciado, mas o TCE decidiu fazer uma inspeção nos contratos"

Região
Por ASCOM
2 de setembro de 2019 - 18h13

Ponte ligará os municípios de São João da Barra e São Francisco do Itabapoana (Ascom)

O processo para a retomada das obras do acesso e da Ponte da Integração, entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, está em fase final de análise. É o que garantiu o vice-governador Cláudio Castro durante o evento sobre segurança pública na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, nesta segunda-feira (2).

De acordo com o vice-governador, o cronograma das obras deve ser anunciado nas próximas semanas. “Já era para ter sido anunciado, mas o TCE decidiu fazer uma inspeção nos contratos. Já tem equipes, as conversas sobre desapropriação de terras para construção dos acessos também começaram”.

A expectativa de Cláudio Castro é que, apesar das dificuldades financeiras, a obra completa seja entregue até o final do mandato. “O deputado Bruno Dauaire me cobra todos os dias sobre a ponte e entendemos a importância dessa obra para a geração de empregos para a região, principalmente com a proximidade do Porto do Açu”, disse.

“A Ponte da Integração é uma prioridade para a região e, como líder do PSC na Alerj e deputado estadual eleito pelo interior, tenho compromisso de cobrar sempre ao Governo do Estado pela conclusão da ponte e dos acessos”, declarou Bruno Dauaire.