×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Evento fitness no dia 1º de setembro vai arrecadar alimentos para instituições de caridade

Aulas spinning, ginástica, power jump e outras modalidades acontecem na Academia Sandro Moura

Solidariedade
Por Redação
28 de agosto de 2019 - 13h43

Celebrar o Dia do Profissional de Educação Física e arrecadar donativos para instituições de caridade são os objetivo da terceira edição do Fitness Day, que acontecerá no dia 1º de setembro, na Academia Sandro Moura Fitness unidade 1, na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), nº 710, a partir das 10h.

Um dos organizadores do evento, Fred Pereira, explica que para participar de sorteios e das aulas de spinning, ginástica, power jump e ritmos é preciso adquirir uma pulseira no valor de R$ 20. Mas, para usar os equipamentos de musculação e toda parte de ergometria, basta levar um quilo de alimento não perecível. Todos poderão participar de uma festa de confraternização que acontecerá após as atividades físicas.

Nas edições anteriores, os alimentos arrecadados foram destinados ao Asilo Monsenhor Severino e à Santa Casa de Misericórdia de Campos.

Fred lembra que em 1º de setembro é celebrado o Dia do Profissional de Educação Física, motivo que o levou a criar o evento. A ideia foi agregar solidariedade à comemoração e, por isso, a equipe pede que os participantes levem os alimentos para doações.