×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta no Boulevard Shopping

Concerto acontece no próximo sábado, às 17h

Campos
Por ASCOM
23 de agosto de 2019 - 16h02

Boulevard Shopping Campos (Foto: Divulgação)

A Aliansce Sonae traz para Campos a nova edição de um de seus projetos culturais mais bem-sucedidos e que reuniu um público de mais de 14 mil pessoas ao longo de seis edições. A temporada 2019 da Série Aliansce Sonae, realizada em parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES).

Neste sábado, 24, às 17h, a Série Aliansce Sonae chega ao Boulevard Shopping Campos com a Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica, que reúne jovens estudantes de inúmeras escolas de música e orquestras comunitárias da região metropolitana do Rio de Janeiro, sob regência do maestro Felipe Prazeres. A série estreou em março, no Teatro Oi Casa Grande, no Shopping Leblon (RJ), com um concerto especial: “The Dark Side of The Moon”, uma releitura do álbum icônico da banda Pink Floyd.

“Este é o sexto ano em que nossa orquestra visita os mais novos e revolucionários palcos do Brasil, os shoppings centers espalhados pelo país! O que poderia parecer uma insólita tentativa de ir ao encontro de um público mais interessado em compras do que em cultura revelou-se como a mais ousada e criativa manifestação da Orquestra Petrobras Sinfônica. A alternativa é clara: os artistas procuram novos espaços. É sua segunda natureza e a força propulsora de sua arte”, celebra o diretor artístico e regente titular da OPES, maestro Isaac Karabtchevsky.

Para Renato Rique, diretor presidente da Aliansce Sonae, a renovação da Série Aliansce Sonae reafirma o compromisso da companhia com a disseminação da cultura nas comunidades próximas aos seus empreendimentos. “A parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica é motivo de orgulho para nós. É muito gratificante usar a capilaridade da nossa rede para proporcionar experiências emocionantes e inesquecíveis aos nossos clientes e parceiros”, avalia.

Informações:

Evento: Série Aliansce Sonae.

Datas: 24 de Agosto de 2019

Horários: 17h