×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é preso por agredir a própria mulher em Goytacazes

Os dois foram levados para a Deam para prestarem depoimento; ciúmes do ex-marido da vítima seria um dos motivos da agressão

Polícia
Por Redação
20 de agosto de 2019 - 15h36

Sede da DEAM em Campos (Foto: Silvana Rust)

Um caso de violência doméstica foi registrado por policiais do Departamento de Policiamento Ostensivo, no distrito de Goytacazes, em Campos, nesta terça-feira (20). Uma mulher de 29 anos, identificada pelas iniciais M. B. E. S. B. procurou o DPO para pedir socorro aos agentes de segurança. Ela contou que foi agredida física e verbalmente por seu companheiro R. C. L. R. , de 33 anos. O agressor estaria desconfiado de que a vítima foi se encontrar com o ex-marido.

De acordo com o relato policial, a mulher agredida estava de bicicleta às margens da Rodovia RJ-216 que atravessa o distrito de Goytacazes. Ela foi abordada pelo companheiro que, segundo depoimento da vítima, fez xingamentos e agressões físicas em público. O homem acusou a mulher de ter ido à casa do ex-marido dela.  M.B.E.S.B procurou a polícia e pediu ajuda. Os policiais encontraram R.C.L.R. que confirmou a agressão. Disse ainda que quebrou o aparelho celular da companheira. Os dois foram conduzidos até à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para prestarem depoimento. O agressor foi mantido preso.