×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campista é destaque em congresso nacional de Radiologia Odontológica

Bernardo Barbosa Freire venceu o desafio interativo de diagnóstico

Saúde
Por Redação
20 de agosto de 2019 - 18h24

O campista Bernardo Barbosa Freire foi destaque no XI Congresso da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica (Conabro) 2019 — maior evento de diagnóstico odontológico por imagem da América Latina —, realizado em São Paulo, entre os dias 14 e 17 de agosto. Ele, que é especialista e mestre em radiologia odontológica e diretor do Cero Imagem, venceu o desafio interativo proposto no evento.

O desafio interativo foi o momento no evento em casos clínicos imaginológicos foram propostos aos participantes. Os especialistas tiveram que analisar as imagens de lesões da cavidade oral, a partir delas, traçar diagnósticos.

“Foi ótimo ter participado do Conabro 2019. Rever amigos, professores e radiologistas de todo Brasil. Pude, mais uma vez, avaliar painéis eletrônicos de trabalhos científicos de nossa área. E ainda, em meio a tantos feras, levar o prêmio do desafio de diagnóstico. O que só mostra ainda mais que eu e toda nossa equipe estamos no caminho certo”, comemorou Bernardo em sua rede social.