×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Tudo igual: no clássico da cidade, Campos e Goytacaz ficam no 1 a 1

Roxinho sai na frente, Goyta pressiona e conquista igualdade no Ferreirão

J3 Esporte
Por Redação
18 de agosto de 2019 - 17h28

(Foto: Vitor Marques)

Empate no clássico da cidade de Campos dos Goytacazes. Os times que levam o nome da cidade se enfrentaram na tarde deste domingo (18), no Ferreirão, e ficaram no 1 a 1, em partida válida pela terceira rodada da Taça Corcovado. O Campos saiu na frente com um gol de Cleiton. Na etapa complementar o Goytacqaz chegou à igualdade com um tento anotado pelo atacante Jairo Paraíba.

Com o resultado o Goyta chegou aos 4 pontos na classificação do Grupo A do segundo turno da Segundona do Campeonato Carioca, enquanto o Roxinho somou o seu primeiro, na chave oposta, nesta segunda parte da competição.

O confronto aconteceu em um calor forte em Cardoso Moreira. A etapa inicial foi aberta com a liderança do Roxinho. Logo no começo do jogo, bola na área, em cruzamento de Jairo, que Cleiton completou no segundo poste, depois de erro da defesa do time alvianil.

O gol fez com que o Goytacaz saísse um pouco mais para o ataque, mas com o confronto ainda franco. O Campos adotou uma postura mais reativa e assim construiu as melhores oportunidades do confronto, mas sempre pecando nas finalizações.

Na etapa complementar, o Goyta se impôs ainda mais no ataque. Alexandro deu uma nova movimentação no comando ofensivo. As oportunidades surgiram, mas o time esbarrou na tarde inspirada do goleiro Patrick.

O gol de empate saiu em uma jogada área. Cruzamento na área e Jairo Paraíba, como um legítimo camisa 9, estava no lugar certo e na hora certa para pegar o rebote do goleiro Patrick e completou para o gol igualando o confronto.

Na sequência da competição o Campos enfrenta o Artsul, no Nivaldo Pereira, no próximo sábado, dia 24 de agosto, às 15h, enquanto o Goytacaz folga nesta rodada. O time entra em campo somente no dia 31 de agosto, às 15h, para pegar o Serra Macaense, novamente no Ferreirão.

Fonte: FutRio