×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inaugurada mais uma Fisioclínica

Amplo espaço integrado de fisioterapia também conta com centro médico e sala para atletas

Saúde
Por Redação
18 de agosto de 2019 - 0h01

Fisioclínica Health vai realizar também atendimentos médicos, exames de cardiologia e ultrassonografias. (Fotos: Carlos Grevi)

Em um novo conceito de cuidado com a saúde, foi inaugurada no último dia 14 de agosto, em Campos, a Fisioclínica Health. Estiveram presentes médicos, especialistas, autoridades, profissionais de saúde e convidados, prestigiando a chegada deste novo empreendimento. Trata-se de um amplo centro integrado de fisioterapia que conta com diversos atendimentos nas modalidades de RPG, pilates, neopilates, acupuntura, estética, ortopédica, respiratória, neurológica e uroginecológica. Mas, a grande novidade é a instalação de um centro médico que vai realizar atendimentos e exames de cardiologia e ultrassonografias. Além disso, o espaço possui uma sala especializada para atendimentos de atletas com equipamentos modernos. Os pacientes e clientes também terão acesso Fisioclínica Store, um ambiente dedicado a produtos e conveniência.

O centro integrado conta com uma equipe de excelência sob o comando da Dra. Júlia Santos Neves, fisioterapeuta formada desde 2004, com pós-graduação em Traumato-Ortopedia, Métodos e Técnicas de ensino e MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Segundo a sócia-proprietária, o segredo do sucesso da Fisioclínica é a união dos funcionários que cresceram juntos desde a primeira unidade.

“Estamos muito felizes! O nosso diferencial nessa unidade são os atendimentos médicos e a loja, que vai ser um complemento para o paciente que precisar comprar qualquer material para continuar o tratamento em casa. Vamos facilitar esse acesso”, afirmou Júlia.

A Fisioclínica Health já está em funcionamento na Rua Barão da Lagoa Dourada, número 324, bem próximo à Avenida Pelinca e o atendimento é de 7h às 20h. Os convênios são os mesmos aceitos na unidade I, que fica na Rua 13 de maio, n° 240. O telefone de contato é o 22-3011-0663. Para mais informações: www.fisioclinicarj.com.br / @fisioclinicacampos.