×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Acidentes deixam dois mortos e um ferido na região, durante o fim de semana

Casos aconteceram em diferentes pontos do município de Campos e em São Francisco de Itabapoana

Geral
Por Redação
18 de agosto de 2019 - 14h35

(Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em cinco acidentes ocorridos entre a noite de sábado (17) e a manhã deste domingo, em Campos e em São Francisco de Itabapoana.

Um idoso de 62 anos ficou ferido ao ser atropelado por um carro na manhã deste domingo, na avenida 28 de Março, em Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele atravessava a rua quando foi atingido pelo veículo.

O idoso sofreu ferimentos leves na perna e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Horas antes, durante a madrugada, também na avenida 28 de Março, um motociclista de 19 anos morreu ao bater em um canteiro, no Parque Santo Antônio.

Ainda durante a madrugada, um homem de 42 anos morreu em São Francisco de Itabapoana após perder o controle da motocicleta que conduzia e sofrer uma queda.

Ambos os corpo foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.

(Foto: Divulgação)

Outros dois motociclistas ficaram feridos em acidentes de moto ocorridos em Campos na noite de sábado. O primeiro ocorreu em Goitacazes. O condutor sofreu uma queda e precisou ser encaminhado para o HFM.

O segundo aconteceu na BR-101, no Parque Rodoviário. Um homem de 29 anos se feriu após ter a moto atingida por um carro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista estaria alcoolizado. Ele foi autuado e liberado após pagamento de fiança.