×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Com adversários próximos, Paulinho diz que Goyta não pode desperdiçar pontos

Alvianil da Rua do Gás terá o clássico contra o Campos neste domingo, às 15h, em Cardoso Moreira

J3 Esporte
Por Redação
17 de agosto de 2019 - 11h10

(Foto: Jhonathan Jeferson/FutRio)

Após vencer a primeira no segundo turno e colocar fim a sequência de quatro jogos sem vencer, o Goytacaz não quer ficar mais tanto tempo sem vencer e foca no clássico contra o Campos, que pode colocar o time no G-2 do Grupo A. E vendo alguns times se aproximando na classificação geral, Paulinho destacou que é importante o Alvianil da Rua do Gás não desperdiçar pontos.

“Nossa expectativa é muito boa, estamos ciente que se trata de um clássico, então não tem favoritismo. Trabalhamos bem durante a semana e estamos prontos para essa batalha. Algumas equipes estão se aproximando da gente na classificação, estamos cientes disso e por isso essa vitória e muito importante”, disse o lateral-direito.

Se no lado azul a confiança voltou, do lado roxo a situação é difícil pelos problemas financeiros. Ciente dos problemas do adversário, Paulinho voltou a falar que clássico não tem favorito e espera um duelo dificílimo.

“Mesmo eles vivendo um momento conturbado, trata-se de um clássico. Então vai ser um jogo muito difícil e como eu disse, não tem favorito. Mas estamos preparados para domingo”, frisou.

Na próxima rodada o Goytacaz tem o clássico contra o Campos. A partida acontece neste domingo (18), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Fonte: FutRio