×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cartão que permite integração no Mobi Campos já está disponível

Batizado de Anda Campos, cartão sai na hora e pode ser obtido pela internet e em pontos físicos

Transporte
Por Redação
17 de agosto de 2019 - 10h48

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes)

O cartão Anda Campos, que permitirá a integração entre vans e ônibus no sistema de transporte tronco-alimentador que está sendo instalado pela Prefeitura, já está disponível desde esta quinta-feira (15).

O cartão pode ser adquirido em um guichê localizado na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, na loja da empresa ou pelo site, que pode ser acessado aqui.

De acordo a assessoria de Comunicação da empresa Anda Campos, outros pontos de venda serão abertos nos próximos dias, em locais como o Shopping Estrada e a rodoviária da praia de Farol de São Thomé.

Para adquirir o cartão nas lojas físicas, é necessário apresentar identidade e CPF. A primeira carga pode ser feita no momento da adesão, em valor escolhido pelo usuário. O cartão é entregue na hora.

No novo sistema de transporte urbano, batizado de Mobi Campos, ônibus circulam pela área central do município, enquanto vans atendem distritos e localidades. Com o cartão Anda Campos, será possível fazer a integração entre os modais pagando apenas uma passagem.