×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Corpo de homem que caiu da ponte Leonel Brizola é localizado na manhã desta sexta

Ele teria batido um carro prata na mureta da ponte, descido cambaleando do veículo e caído

Campos
Por Redação
16 de agosto de 2019 - 8h21

Irmão de Ronildo acompanhou as buscas (Foto: Silvana Rust)

Após dois dias de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta sexta-feira (16), o corpo de um homem que caiu da Ponte Leonel Brizola, em Campos dos Goytacazes, na última quarta-feira (14), por volta das 8h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas recomeçaram nesta manhã, por volta das 7h, e logo depois o cadáver foi encontrado próximo ao Cais da Lapa, na área central da cidade, por volta das 8h. Ronildo Martins Albernaz, de 56 anos, teria batido um carro prata na mureta da ponte, descido cambaleando do veículo e caído.

Após o trabalho da perícia, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campos (IML).

A família acompanhou de perto todo o trabalho de buscas da equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O irmão da vítima, Rubens Albernaz, disse que não acredita na hipótese de suicídio. Segundo ele, o irmão sofria de depressão, fazia uso de medicamentos controlados, mas vinha sendo acompanhado por médicos.

“Meu irmão estava a caminho do médico, quando houve o acidente. A gente acredita que ele tenha passado mal após a colisão, debruçado na mureta para pegar um ar e caído acidentalmente. Ele nunca demonstrou qualquer tendência a cometer uma medida extrema”, cogitou Rubens.

Ronildo tinha um armazém em Guarus. Ele deixou esposa, um casal de filhos e dois netos.