×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fisioclínica Health é inaugurada na Pelinca aliando fisioterapia e atendimento médico

Centro integrado de fisioterapia está localizado na Barão da Lagoa Dourada, n° 324

Geral
Por Redação
15 de agosto de 2019 - 15h13

O bairro da Pelinca agora também conta com o que há de mais moderno na área de fisioterapia. Foi inaugurada na noite da última quarta-feira, 14, a Fisioclínica Health, um amplo centro integrado de fisioterapia que conta com diversos atendimentos na modalidade de fisioterapia (RPG, pilates, neopilates, acupuntura, estética, ortopédica, respiratória, neurológica e uroginecológica). Além disso, uma sala especializada para atendimentos de atletas com equipamentos modernos.

A grande novidade é que a unidade II da Fisioclínica, também vai realizar atendimentos médicos, exames de cardiologia e ultrassonografias. O buffet da Chicre Cheme foi servido aos convidados.

Julia Santos Neves, fisioterapeuta e sócia-proprietária da Fisioclínica Health

Segundo a sócia-proprietária, a fisioterapeuta Julia Santos Neves, o segredo do sucesso da Fisioclínica é a união dos funcionários que cresceram juntos desde a primeira unidade.

“Estamos muito felizes! O nosso diferencial nessa unidade são os atendimentos médicos e a loja, que vai ser um complemento para o paciente que precisar comprar qualquer material para continuar o tratamento em casa. Vamos facilitar esse acesso”, afirmou Júlia.

A Fisioclínica Health já está em funcionamento e o atendimento é de 7h às 20h. Os convênios são os mesmos aceitos na Unidade I, que funciona na Rua 13 de maio, n° 240. O telefone de contato é o 22-3011-0663.