×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cartão do sistema de integração do transporte público já está disponível para população

O Anda Campos deve ser usado pelos passageiros que fizerem uso da integração van-ônibus ou ônibus-vans

Campos
Por ASCOM
15 de agosto de 2019 - 17h12

O cartão Anda Campos já está disponível à população em três lugares: na Avenida Pelinca, número 21; em um guichê na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro; e também pelo site da empresa, no endereço www.andacampos.com.br. Para adquirir o cartão nas lojas físicas, basta levar carteira de identidade e CPF. O documento é entregue na hora do cadastro e a recarga também pode ser feita no momento da adesão, no valor a ser escolhido pelo usuário.

O usuário que utilizar apenas os ônibus na área central, não necessariamente precisará do cartão, embora a venda não seja restrita e qualquer pessoa possa comprar. O Anda Campos deve ser usado pelos passageiros que fizerem uso da integração van-ônibus ou ônibus-vans, que são as linhas dos distritos e localidades, e desejam o direito de pagar apenas uma passagem.

A dona de casa Jeanne da Silva Gomes foi a primeira a fazer o cartão nesta quinta-feira (15). “Tenho acompanhado as notícias sobre o novo sistema de transporte e quando soube que o cartão estaria à venda já procurei saber onde poderia comprar. Não circulo muito pelos distritos, mas como não quero mais andar com dinheiro, o cartão será ideal para mim”, destacou.

De acordo com a assessora de comunicação da empresa Anda Campos, Pâmela Silva, nos próximos dias os cartões também poderão ser adquiridos em outros postos de venda, como Shopping Estrada e Rodoviária da praia de Farol de São Thomé.

Fonte: SupCom Campos