×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PRF encontra droga, carregador de fuzil e munição em carro apreendido no pátio da PF

Ford Ka foi levado ao pátio da PF no dia 16 de julho porque era roubado e clonado; motorista ainda apresentou documento falso e foi preso

Campos
Por Redação
12 de agosto de 2019 - 17h54

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma busca minuciosa em um veículo que foi apreendido no dia 16 de julho, na Rodovia BR-101, em Campos e encontrou 25 tabletes de pasta base de cocaína, quatro carregadores de fuzil e cinco munições. A busca aconteceu no pátio da Polícia Federal, em Campos, onde o carro – um Ford Ka – estava apreendido. O dono do veículo foi preso no dia 16, por uso de documento falso. Além disso, a PRF constatou que o carro era roubado e clonado.

“Na tarde desta segunda-feira (12), recebemos a informação do nosso núcleo de inteligência para que fizéssemos uma vistoria minuciosa porque possivelmente seria usado para transporte de material ilícito. Ao fazer a vistoria encontramos o material”, informou Wheber Boroto, chefe da PRF, em Campos.

Ainda segundo ele, o crime de uso de documento falso é de competência de investigação federal, por isso o veículo e o suspeito foram levados à PF.

O material foi encontrado dentro do forro do banco traseiro. Agora, o motorista também passará a responder por tráfico de drogas, e porte ilegal de munição.