×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

DigieTal Conference reúne especialistas de marketing neste sábado em Campos

O evento ainda conta com feira de negócios e exposição

Campos
Por Redação
10 de agosto de 2019 - 16h08

Evento acontece no Centro de Convenções da Uenf (Foto: Divulgação)

Para alguns, este sábado (10) foi de folga. Para outros, foi dia de aprender sobre Marketing Digital, durante a 2ª Digi&Tal Conference, que acontece até as 19h, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Norte Fluminense (Uenf), em Campos dos Goytacazes. O evento, que começou às 9h, reúne especialistas da área, com programação voltada para empreendedores e empresários, palestrantes, profissionais liberais, influenciadores digitais, publicitários, entre outros.

Idealizador e organizador do evento, o Ceo da agência Inspira Mídia destaca a importância da busca pelo conhecimento. “Campos precisa estar no cenário dos grandes eventos do Brasil e, por isso, fazemos questão de que esse movimento aconteça aqui com pessoas de alto padrão. Tratar o Marketing Digital e novas estratégias que possam escalar e alavancar a marca e a carreira das pessoas é a minha missão. Se este está sendo incrível, se preparem para os próximos! Vamos juntos vencer as barreiras que impedem nossos negócios de crescer”, afirmou o publicitário e especialista em marketing digital.

Douglas Oliveira é idealizador do evento

Um dos palestrantes do dia foi Erickson Monteiro, fundador e diretor da Plugcitários – escola de Marketing Digital que atua em 94 cidades brasileiras, presente em todos os estados e em sete países. Na avaliação do especialista, além da oportunidade de qualificação, quem participa do evento acaba ampliando sua rede de contatos, mais conhecida no mundo dos negócios como network.

“Infelizmente, mercados menores, que não estão inseridos em capitais, por exemplo, eu vejo que existe uma grande carência de qualificação para quem não mora nestes grandes centros. E longe destas grandes cidades também existem pessoas querendo se qualificar e marcas querendo gerar resultados. A vantagem de ter eventos como estes em polos menores é que dissemina informações e educa o mercado”, ressaltou.

Também passaram pela conferência os palestrantes Ramon Campos, fundador do projeto “É social media, mas”; Camilo Coutinho, especialista em vídeo marketing; Lili Ferrari, Pinterest marketing expert; João Cortinhas, fundador e CEO da Swonkie; Diego Sandoval, estrategista em Instagram para negócios; Almy Froes, especialista em SEO e monetização de sites; Márcio Marçal, CEO da 7play; e Marcio Motta, CEO da Monetizze.

O evento ainda conta com feira de negócios e exposição.