×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Câmeras de segurança registram furto de carro no Parque Nova Brasília

Imagens mostram criminoso abrindo veículo, dando ignição e deixando o local rapidamente; VEJA VÍDEO

Polícia
Por Marcos Curvello
9 de agosto de 2019 - 18h36

(Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o furto de um carro no Parque Nova Brasília, em Campos. O caso aconteceu na rua Allan Kardec, durante a madrugada desta quinta-feira (8).

O bandido é rápido. Ele percebe o Gol branco estacionado, abre a porta do veículo sem dificuldades e, em menos de 20 segundos, dá partida e deixa o local. Toda a ação foi registrada no vídeo que pode ser conferido no fim da reportagem.

Ao Jornal Terceira Via, o proprietário do veículo, que terá a identidade preservada, falou sobre o crime. “Estacionei na noite de quarta em frente à minha casa. Quinta, pela manhã, quando acordei, dei por falta dele”, contou.

O proprietário registrou o caso na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro, onde apresentou a gravação. Devido à distância entre o estabelecimento comercial e a residência, porém, não foi possível reconhecer o criminoso.

O furto também foi levado ao conhecimento do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Até o momento, ninguém foi preso e o carro permanece desaparecido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo (placa LNB 2494 e modelo 2000) pode entrar em contato pelos números (22) 99919-3798 e (22) 99958-2668.

No início de julho, o 8º BPM divulgou balanço com redução de 16% nos roubos de veículo dentro de sua área de atuação, quando em comparação com o mesmo período de 2018.

Assista ao vídeo: